x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Condições Gerais


Os produtos podem ser comprados neste site  (seguindo o Processo de Compra) ou, em alternativa, através do telefone +351 256 303 312 ou e-mail para yonos@yonos.pt.

Se pretender comprar mais de 5 unidades da mesma referência, por favor, contacte-nos para usufruir dos melhores preços possíveis.

Poderemos não ser capazes de enviar todos os produtos de uma encomenda ao mesmo tempo. Nesse caso entraremos em contacto para solucionar a situação da melhor forma. Caso não consigamos enviar qualquer produto, o valor do mesmo (quando já pago) será reembolsado.


Como pagar e receber a encomenda...

Após submeter uma encomenda, poderá escolher pagá-la através de transferência bancária / depósito, Multibanco (Entidade, Referência e Valor) ou à cobrança (neste caso o pagamento terá que ser efetuado em dinheiro ou cheque).

Em alternativa é possível levantar a encomenda na nossa loja, na seguinte morada:

PCT Dr. Francisco Sá Carneiro, 5

4520-175 Santa Maria da Feira

Normalmente, se a encomenda e o pagamento (exceto entregas à cobrança) forem realizados até às 13h00 de um dia útil, a mesma será enviada no próprio dia e deverá chegar à morada indicada no dia útil seguinte. Caso as condições necessárias para o envio da encomendanão estejam reunidas, o cliente será contactado através dos contactos fornecidos no ato do registo. 

NOTA 1: Se escolher pagar através de Multibanco (Entidade, Referência e Valor), terá 5 dias para o fazer. Após essa data, os dados para pagamento ficarão inválidos. 

NOTA 2: Se escolher pagar através de transferência bancária, deverá enviar o comprovativo para yonos@yonos.pt nas 72 horas seguintes ao momento da compra, caso contrário o produto poderá não ficaar reservado, podendo ser enviado para o cliente seguinte na lista de espera.


Transferência Bancária

Pode pagar a sua encomenda através de transferência bancária para uma das seguintes contas:

Banco BIC

NIB: 0079 0000 54238052101 16

IBAN: PT50 0079 0000 5423 8052 1011 6

SWIFT/BIC: BPNPPTPL

OU

Banco Montepio

NIB: 0036 0095 99100057728 20

IBAN: PT 50 0036 0095 99100057728 20

SWIFT/BIC: MPIOPTPL


Cartão de fidelização de cliente Yonos (Lyoness)

O cartão de fidelização não tem nenhum custo associado. A adesão poderá ser realizada diretamente na Loja Yonos (PCT Dr. Francisco Sá Carneiro, 5, 4520-175 Santa Maria da Feira).

Para esclarecimento de qualquer questão adicional, por favor, contacte-nos através do e-mail yonos@yonos.pt ou do telefone / telemóvel +351 256 303 312 / +351 968 671 715.

Todos os cliente que já tenham o cartão poderão usufruir das suas vantagens na nossa loja (PCT Dr. Francisco Sá Carneiro, 5, 4520-175 Santa Maria da Feira) ou nas compras online, colocando o seu ID de membro ou número do seu cartão Cashback ou número de telefone no campo "Informações adicionais" durante o processo de compra.

Por cada compra efetuada será atribuído 2% Cashback e 2 Shopping Points por cada 100€ de compras, exceto nos artigos "Fitbit", "Livescribe" e todos os discos de vinil que terão 2% Cashback e 1 Shopping Point por cada 100€ de compras. Os produtos da categoria "Informática" não estão incluídos nos benefícios Lyoness. Os produtos da categoria de "Domótica" que não estejam em stock ou cujo valor total não atinja os 925,00€ estarão automaticamente excluídos dos benefícios Lyoness.

Nas compras feitas online, o valor dos portes de envio não será considerado na transação Lyoness.

Condições não acumuláveis com outras campanhas em vigor. Limitado ao stock existente.


Garantia

Deverá guardar sempre a fatura original, a qual será necessária para questões de garantia do(s) produto(s).


Devoluções

A devolução de produtos poderá ser feita até 14 dias após a receção dos mesmos (desde que estejam em boas condições e na embalagem original). Neste caso as despesas relativas à devolução dos artigos será da responsabilidade do cliente.

Por favor, contacte-nos antes de efetuar uma devolução. Após a receção da devolução e verificação das condições do(s) produto(s), o valor correspondente será devolvido, com um eventual ajuste relativamente aos portes de envio. 

Deverá verificar qualquer possível dano nos produtos enviados e, caso existam deverá notificar-nos de imediato. Por favor, contacte-nos num prazo de 48 horas para que possamos analisar a situação em causa.

Fale connosco

+351 256 303 312

+351 968 671 715

yonos@yonos.pt

Facebook Yonos     Instagram Yonos     Google Plus Yonos

 

LinkedIn Yonos     Twitter Yonos     Pinterest Yonos

message text